quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estão todas convidadas!

Quem quiser participar do nosso Chá de Bebê Virtual - 1ª edição (porque certamente haverão outras re-gravidinhas e outros chás...), pode se increver até 18/10, deixando nome e e-mail lá no tópico do Chá na BMJJ2008.


Como vai funcionar:

* Dia 19/10 a Pathy fará um sorteio, cada participante receberá por e-mail o nome da grávida que vai presentear e o seu endereço pra mandar o mimo, que deverá ser postado até 08/11.

* Os presentinhos poderão ser roupinhas, para facilitar (e baratear) o envio, que pode ser por carta simples como foi no último Amigo Secreto.

* A exceção é o presente da Sá, que mora no Japão! Ainda estamos estudando como poderá ser feito. Pensamos em dividir o valor do frete entre todas, para não ficar ruim pra ninguém. (o valor deve ficar em torno de R$16,00 e até agora já temos 15 inscritas, ou seja, ficaria R$1,00 pra cada uma). Quando for decidido, avisaremos.

* As grávidas também estarão na lista de participantes, ou seja, elas também enviarão um mimo para outra grávida.

* As informações do Chá serão postadas aqui no Blog, assim como as fotos dos presentes que forem recebidos. As mamães podem participar da atualização do blog, enviando fotos e textos para o e-mail da moderação (equipe.modera@gmail.com), com o título "BLOG MAMÃE AMIGA".

3 comentários:

Dos Santos disse...

Lindo.
Parabéns mamães!

10/10/09 05:18
Paloma disse...

Ai que lindo Dé!!!Estou toda boba de ser uma das re-grávidas!!Parabéns mais uma vez pelo carinho com nossos bebês!!Que venham mais chás virtuais!

Paloma

11/10/09 15:11
Vika disse...

Tudo nos minimos detalhes!!! q venha o proximo mesmo!

12/10/09 13:56

Postar um comentário

 

©2009Mamãe Amiga | by TNB